swagdobiebasibh

sábado, 18 de abril de 2015

Perdidos-Capitulo 3.

Melanie: Foi Ótimo rs
Justin: Sim rs
Melanie: Me fala sobre você.
Justin: Rs Sou lindo,tenho 18 anos,gosto de panquecas,e líderes de torcida huehue Sou chato,ciumento,quando eu digo que amo é pra valer,sou tímido com pessoas,mas ñ com meus amigos rs e sou carinhoso!
Melanie: Rsrs Que fofis *-*
Justin: E você?
Melanie: Sou muuuuito tímida,por isso sou quieta,apesar das pessoas acharem que sou Canadense,eu sou Brasileira rs Tenho 16 anos,odeio rock e reague,porém tem alguns que eu gosto rs acho besteira o preconceito e sou contra o bulliyng, eu semore quis ser ruiva,e sinto falta da minha mãe rs
Justin: Nossa rsrs Que profunda!
Melanie: Rs eu não tenho segredos,por isso as pessoas sabem tanto assim de mim rs
Jazmyn: Voltamos rs
Logan: Vamos entrar ok?-entram com as coisas-
Justin: Huum,como assim? Todos tem segredos!
Melanie: Se eu tenho,eu não lembro mais rs É sério não escondo nada de ninguém!
Justin: Você é legal Niina rs
Melanie: Só minha mãe me chama de Niina rs
Justin: Desculpa!
Melanie: Tudo Bem,eu gosto é melhor que Mel rs
Justin: Olha me chama só de Jay ou Jubs viu? Não gosto de Jus!
Melanie: Jus é lindo Jubs!
Justin: Kkk Mel também é Niina!
Melanie: Ahhh tá bom kk
Justin: Vamos entrar? Estou com sono!
Melanie: Aham rs

Eu e ela entramos e fomos dormir
(…)
Todos já haviam acordado e estavamos mortos de fome..

Jazmyn: Eu tô morrendo..
Logan: Jazzy,vira essa boca pra lá!
Kylie: Chriiis!
Christopher: Huum?
Kylie: Nada rs-abraça ele-
Christopher: Maluca! Kk
Melanie: Algo que não estou sabendo? Hue
Logan: Tô namorando a Jazzy u.u
Jazmyn: Rsrs -selinho-
Kylie: E eu o Chris estamos só ficando!
Christopher: Pois é rs
Justin: Niina!
Melanie: Oi?
Jazmyn&Kylie: Niina?
Melanie: Meu apelido ué
Kylie: Aaah ok
Jazmyn: Que linduuh *-*
Todos:-risos-

------------—-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário